segunda-feira, 12 de abril de 2010

The Struggle




Devia haver um botão que transformasse todas as minhas intenções em acções.

Sento-me num sofá. É o mesmo sofá de sempre, não muda. Apenas fica mais desfiado com o passar dos meses.
O sofá é o mesmo, mas está no quarto ao lado. E está virado ao contrário. Está, curiosamente, virado de costas para a janela. Como eu odeio estar de costas para janelas, para a minha janela...

Contudo, esta recente alteração faz-me pensar em pequenas grandes alterações que davam jeito à minha pequena e desorganizada vida.
É sempre assim. Não posso ver mobília exposta de maneira diferente, que fico logo a fantasiar.


Quero mudar. Melhor, quero-me transformar.

Era tão bom que alguém chegasse perto de mim, abrisse uma orelha, e mexesse em toda a mobília do meu cérebro.
Umas peças para aqui, outras para ali...


Era bom era. Era bom pegar em 20 anos e recolocá-los, como este sofá.
Mesmo sendo um sofá velho e desfiado. Ainda me inspira. Tenho cá dentro toda a vontade.

Agora só preciso de um braço forte, que me dê uma ajudinha. Na mobília não consigo eu pegar sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário